QUANDO FUI CONVIDADA PARA FALAR SOBRE MINHA HISTÓRIA COM A ASAPAC, FIQUEI MUITO FELIZ E AO MESMO TEMPO MUITO EMOCIONADA. FELIZ POR MOSTRAR A TANTA GENTE MINHA ETERNA GRATIDÃO A ESSA INSTITUIÇÃO E EMOCIONADA POR REVIVER ALGUNS MOMENTOS.
EU TENHO CERTEZA DE QUE, O QUE EU TENHO A RELATAR PRÁ VOCÊS, NÃO SERÁ EM VÃO E ACREDITO QUE, MINHAS PALAVRAS SERÃO COMO UMA SEMENTE QUE, PLANTADA EM CORAÇÕES BONS , DARÃO MUITOS FRUTOS.
EM 2008, FUI SURPREENDIDA COM A SEGUINTE NOTÍCIA: “SEU PAI ESTÁ COM UM DERRAME PLEURAL (HEMORRAGIA NA MEMBRANA QUE RECOBRE O PULMÃO), QUE PODE SER CAUSADA POR UM TUMOR”.
DESDE ENTÃO PENSEI QUE FICARIA SEM CHÃO, E TUDO O QUE EU SABIA FAZER ERA REZAR E REZAR E REZAR... CREIO FIELMENTE QUE, ESSAS ORAÇÕES ME AJUDARAM MUITO A ENCARAR O DIAGNÓSTICO: CÂNCER DE PULMÃO EM ESTÁGIO AVANÇADO !
APARTIR DAÍ COMEÇAMOS, COM MUITA CONFIANÇA EM DEUS, A MARATONA QUE MUITOS JÁ CONHECEM – QUÍMOTERAPIA, RADIOTERAPIA, DÚVIDAS, MEDOS, CHOROS, ORAÇÕES, ETC.
FOI NESSE PERÍODO QUE CONHECÍ A ASAPAC, POIS, MINHA PRIMA HAVIO TRABALHADO LÁ. CONFESSO QUE, NÃO ACREDITEI NESSE TRABALHO. E FOI AÍ A MINHA SURPRESA: ME DEPAREI COM PESSOAS PREPARADAS, HUMANAS, COMPETENTES E ACIMA DE TUDO, COM UM CORAÇÃO QUE FOI FEITO PRÁ ESTAR LÁ MESMO.
DESSA FORMA, ELES NOS AJUDARAM EM TUDO QUE PRECISAMOS , DESDE REMÉDIOS, AJUDA DE CUSTO COM COMBÚSTÍVEL, ATÉ COM EXAMES MAIS SOFISTICADOS.
MUITO AGRADESCIDA, INDIQUEI A ASAPAC PARA OUTRAS PESSOAS E TENHO CERTEZA QUE ELAS TEM O MESMO A FALAR OU FALAR MAIS AINDA. HOJE TENHO MINHA AVÓ QUE, TAMBÉM É AMPARADA POR ELES.
E QUER VOCÊS ACREDITAM, OU NÃO, FOI NESSA HORA QUE SENTÍ O VERDADEIRO AMOR DE DEUS POR MIM.
ELE PREENCHEU TODO O VAZIO QUE PUDESSE FICAR COM ESSA PERDA E COLOCOU NO MEU CORAÇÃO QUE LEVARIA MEU PAI PRÁ BEM PERTO D’ELE E QUE, ASSIM EU TERIA UMA PESSOA QUE ME AMA MUITO, BEM PERTINHO, POIS ELA ESTÁ SEMPRE ZELANDO POR MIM.
ESSE FOI MEU MAIOR CONSOLO.
AFIRMO QUE NADA FOI EM VÃO!
CONHECÍ O AMOR DE DEUS...
CONHECÍ GENTE SÉRIA...
CONHECÍ GENTE DE DEUS!!!
OBRIGADA ASAPAC.
FABRÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário